sábado, 21 de maio de 2011

Visita Técnica das turmas de Agricultura à Sementes Adriana




Nesta última sexta-feira, dia 20 de maio, os estudantes do Curso Técnico em Agricultura, que já estão por finalizar o curso, realizaram uma visita às fazendas das Sementes Adriana.

A visita ocorreu na sede da fazenda (Serra da Petrovina), às 8 horas. Os estudantes puderam conhecer toda a estrutura da empresa, conhecida por primar pelo controle de qualidade de sementes.

Juntamente com a profª Leila, eles puderem conhecer o LAS (Laboratório de Análise de Sementes), a UBS (Unidade de Benficiamento de Sementes) e processo de embalagem e armazenagem do produto.

Após o almoço foi realizada uma rápida visita à Fábrica deAdubo e uma visita a campo, onde os estudantes puderam conhecer as variedades de milheto produzidas pela empresa.

A visita foi encerrada por volta das 16:30 horas e esteve sob coordenação do Gerente de Desenvolvimento de Produtos e Mercado da empresa, Pablo Rodrigues de Souza.


Um comentário:

  1. Éee... essa visita foi super importante.O aprendizado que recebemos e as experiencias de uma pessoa expert no setor de sementeira como é o Pablo, desperta em nós avontade de evoluirmos cada dia mais, conquistando barreiras dantes inabaláveis.Sabemos q para alcançar vitórias é preciso insistir, insistir,e insistir até conseguir!!

    Parabéns pelo o legado!

    ResponderExcluir

Comente este post