terça-feira, 25 de outubro de 2011

Segunda Chamada - Cursos Técnicos 2011/2

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECITEC, através da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis, convoca em 2ª Chamada os candidatos do Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2011/2, constantes da relação abaixo, para comparecerem impreterivelmente até o próximo dia 27 de outubro, para efetuarem suas matrículas, conforme prevê o Edital 016/2011. 
Comunica e alerta ainda que, caso a matrícula não seja realizada até a data prevista, haverá uma nova chamada, até que a turma esteja completa.
Verifique no link a seguir a relação dos candidatos convocados. Boa sorte!

6 comentários:

  1. boa tarde gostaria de saber se as aulas do tec de informatica ja começaram e se esse curso oferece oportunidade de estagio e de emprego oferecido pela instituiçao.obg pela atençao

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber se quem e menor de idade precisa do responsavel no ato da inscriçao

    ResponderExcluir
  3. kando sera a terceira chamada???

    ResponderExcluir
  4. Prezado Anônimo,
    Se sua idade for compatível com a idade que está prevista no Edital do Processo Seletivo, então não será necessária a presença do responsável.
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo, boa tarde!
    As chamadas não são feitas por data, mas pela necessidade de complementar a turma. Assim, pode até ser que nem tenha a 3ª chamada, se todos da 2ª chamada se matricularem e frequentarem o Curso.
    Assim, lhe resta acompanhar o Blog e aguardar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo, boa tarde!
    Sim, as aulas do Curso Técnico em Informática já começaram desde segunda-feira. O curso não prevê estágio curricular. Entretanto, algumas empresas podem nos solicitar alunos para atuarem como estagiários ou até mesmo para contratação após o término do curso.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente este post