terça-feira, 18 de outubro de 2011

Oportunidade de Emprego - SENAI/MT

Senai-MT contrata professores com remuneração de até R$ 5.000

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) irá contratar técnicos e instrutores com remuneração de até R$ 5.000. Foram abertas 300 oportunidades de emprego para profissionais de diferentes níveis de escolaridade (nível médio, técnicos, graduados, especialistas e mestres), que poderão concorrer às vagas disponíveis em Cuiabá ou no interior do Estado. Para os interessados, as inscrições estão abertas até o fim deste mês (31 de outubro). O edital do processo seletivo está disponível no site fiemt.com.br

Além dos salários, os empregados do Senai-MT contam com benefícios como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte. 

As datas previstas para realização das avaliações são 03 e 04 de dezembro, sendo executadas em Cuiabá, Rondonópolis e Sinop. Os aprovados serão chamados por ordem de classificação no processo seletivo, e também poderão ser aproveitados para outras vagas com atividades semelhantes às quais eles se candidataram. A previsão de contratação é para fevereiro de 2012. Os interessados devem cadastrar o currículo no site fiemt.com.brMais informações: (65) 3611-1624/1650.

As vagas e remunerações estão no link a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post