quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo Curso: Eletricista de Distribuição

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, serão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Distribuição, resultado da parceria entre a SECITEC - Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, através da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Rondonópolis e a ENDICON - Engenharia de Instalações e Construções Ltda.
Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas e os candidatos deverão ter idade igual ou superior a 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e possuir disponibilidade para estudar nos turnos vespertino e noturno, pois as aulas (teóricas e práticas) ocorrerão em dois períodos diariamente.
A seleção dos candidatos será feita pela própria empresa parceira, através de entrevista e teste prático, os quais acontecerão já no dia 27 de fevereiro. As aulas terão início no dia 01 de março e a conclusão do curso está prevista para o dia 20 de abril.
É importante ressaltar que, ao final do curso, a empresa contratará uma parte ou até mesmo todos os eletricistas formados. Há possibilidade de contratação também por outras empresas do ramo.
Para a inscrição, que é gratuita, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação que possua foto (RG, Carteira de Trabalho, Reservista, CNH, entre outros).
Mais informações pelo telefone: (66) 3422-0523 ou 3422-0543.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post