sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boas Festas

Estimulada por interesses puramente econômicos, a mídia transformou o Natal em uma festa de consumo, na qual a admiração e o amor entre as pessoas se expressa única e exclusivamente pelo valor do presente que dão e recebem. No entanto, o sentimento não pode ser medido. Ele é o fruto de uma convivência, que se circunstancia nas inúmeras formas através das quais nos relacionamos uns com os outros.
Natal, enquanto comemoração pelo nascimento de Jesus, é essencialmente uma oportunidade de festejarmos a família, de nos abraçarmos aos avós, pais, irmãos, tios, primos e todos aqueles que reconhecemos como parte importante e imprescindível em nossas vidas, de dizermos o quanto gostamos uns dos outros, de alinharmos o nosso pensamento em direção a felicidade e ao bem.
É com esse pensamento que desejamos, com toda a sinceridade que nos for concedida, a todas as pessoas, em especial aos leitores e seguidores, um Feliz Natal e que ele nos encha de ânimo, alegria e motivação para o Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post