quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oportunidade de Emprego

Atenção alunos dos Cursos Técnicos em Agricultura e Agropecuária da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis (preferencialmente)!! Uma empresa de grande porte está colocando a disposição de 30 a 50 vagas para contratação imediata (CLT), com muito boas condições, alunos dos cursos acima, mesmo aqueles que ainda não cumpriram seus estágios (Curso Técnico em Agricultura). 
Os alunos trabalharão nas suas áreas de atuação, ou seja, campo e unidade de armazenamento. Assim, o estágio poderá ser substituído pela atividade prática, conforme prevê o Plano de Estágio do Curso. Qualquer dúvida a esse respeito, entre em contato com o Sr. Bias na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis.
Os interessados deverão encaminhar currículo para o Sr. José Henrique, através do endereço eletrônico jhcomparini@hotmail.com ou, se preferir, entrar em contato através do telefone celular (66) 9601-2305.
No próximo dia 06 de outubro, às 20 horas, haverá uma palestra do Sr. José Henrique, destinada a todos os interessados, no auditório da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis. Na oportunidade, será aberto espaço para perguntas. Aguardamos o seu comentário.
Boa sorte!

2 comentários:

  1. Olá!! Bom dia! a abertura que a escola coloca à disposição, de novas oportunidades de emprego para novos técnicos, é de grande valia, pois toda teoria é enrijecida com a prática!! ampliando assim nossos conhecimento e realizando-nos profissionalmente!! Obrigado á Escola e a todos os colaboradores, que contribue para nosso sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Adriana,

    Tenha a certeza de que o seu sucesso é o nosso sucesso, isto é, quando você puder dizer pra si mesma que está realizada profissionalmente, então teremos a convicção de que cumprimos bem o nosso papel!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

Comente este post