quinta-feira, 7 de julho de 2011

MT Preparatório - Inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para "MT Preparatório" - maior programa de ensino a distância da região Centro-Oeste. Serão ofertadas cerca de 20 mil vagas em todos os 141 municípios de Mato Grosso.
O ‘MT Preparatório’ é constituído por aulas em TV digital interativa, com imagens conduzidas via satélite em tempo real, como em uma transmissão televisiva, com possibilidade de interação, ao vivo, entre professor e alunos, por voz e vídeo.   
O programa conta com aulas de preparação para Vestibular, Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e concurso público.
Os alunos participantes ganharão todo o material didático - livros encadernados e coloridos-, e mais um DVD contendo 100 vídeo-aulas.
Para se inscrever o interessado deve estar cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio ou então ter concluído os estudos há mais de dois anos. Os matriculados nas oito escolas técnicas de Educação Profissional e Tecnológica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) também podem fazer a inscrição.
As inscrições vão até o dia 20 de julho, às 20 horas (horário oficial de MT). A divulgação dos aprovados (1ª chamada) será feita em 26 de julho. As matrículas deverão ser feitas entre 1º a 3 de agosto, das 8hs às 21hs. Já as aulas, que ocorrerão nos períodos matutino e noturno, estão previstas para começar no dia 11 de agosto.

Leia o Edital completo antes de se inscrever no link:


Veja a relação das Escolas nas quais haverá sala do "MT Preparatório" no link:




Para acessar o formulário de inscrição do MT Preparatório 2011, acesse o link abaixo:

2 comentários:

  1. ola quando começara as aulas de tecnico em informatica, ou melhor quando a greve vai acabar?

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo,

    A greve está prevista para terminar dia 04 de agosto, a menos que haja prorrogação. De toda forma, o retorno as aulas será no próximo dia 15 de agosto.
    Qualquer dúvida, entre em contato!

    ResponderExcluir

Comente este post