quarta-feira, 13 de julho de 2011

Movimento de Greve: O sucesso do Ciclo de Palestras

Ocorreu na última segunda-feira, à noite, o ciclo de palestras organizado pelo Sindicado dos Profissionais da Educação Profissional e Tecnológica - SINPROTEC/MT.
O auditório da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis estava cheio e contou com a presença dos estudantes dos mais diversos cursos técnicos da escola. Tudo isso para continuar as discussões sobre qual é a escola que queremos e para informar os estudantes sobre alguns conceitos importantes, como a importância do investimento em escolas técnicas e a importância das atividades extra-curriculares para valorização do futuro profissional técnico. Também houveram reflexões sobre a necessidade de realização de concurso público para suprir vagas de técnicos administrativos e professores.
O ciclo de palestras se encerrou com a participação de alguns diretores de Escolas Estaduais da Educação Básica que exporam suas experiências de gestores e a importância da gestão democrática e participativa nas escolas.

Próximas atividades: Na próxima segunda-feira, dia 18, haverá uma mesa-redonda com a presença do presidente do SINPROTEC, Waldivino de Souza. Nesta oportunidade, os alunos terão a oportunidade de trazer suas reinvindicações e expor as dificuldades e necessidades que sentem em seus cursos. Não deixe de participar!! Te aguardamos, dia 18, às 19:30 horas, no auditório da escola.

2 comentários:

  1. Tem previsão de quando acaba a greve? porque dia 01 de agosto já faz um mês, e era esse o tempo previsto né?

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo,
    Na verdade, o período de greve é até hoje, fia 04 de agosto. A menos que haja prorrogação, é quando a mesma termina.
    De toda forma, o retorno as aulas está previsto para o próximo dia 15 de agosto.
    Qualquer dúvida, entre em contato!

    ResponderExcluir

Comente este post