quinta-feira, 31 de março de 2011

Oportunidade para Técnicos em Edificações

Há uma vaga para Técnico em Edificações para ministrar uma habilidade relacionada a ferragens em um curso de capacitação para profissionais da construção civil. O curso acontecerá no Município de Alto Araguaia, no período noturno. Os interessados devem entrar em contato com nossa Escola até sexta-feira, dia 01 de abril.
Telefones 3422-0523 ou 3422-0543.

terça-feira, 29 de março de 2011

Estágio



Temos observado que a maioria dos alunos vê o estágio como uma mera "formalidade", a qual precisa ser cumprida para obtenção de seu diploma. Alguns outros, imaginam que se trata de uma oportunidade de uma espécie "emprego temporário".
O estágio é uma etapa pedagógica essencial na formação do Técnico. É no estágio que o aluno colocará em prática o seu aprendizado teórico, sempre com o acompanhamento de seu professor orientador e do supervisor da empresa. Esse acompanhamento tem por finalidade não só garantir o cumprimento de todas as etapas previamente planejadas para esse período, mas também e principalmente, aprimorar as ações do aluno em sua prática profissional.
A escola oferece alguns locais nos quais há campo de estágio para cada área. Entretanto, o aluno pode buscar um local diferente dos existentes para cumprir seu estágio, seguindo, porém, rigorosamente todas as normas relacionadas. Quando o aluno estiver em período de estágio, o seu primeiro passo será convidar um professor da área do curso para ser o seu Professor Orientador. Aceito o convite, o Professor Orientador irá até a empresa para, juntamente com o Supervisor de Estágio do local, definir e elaborar o Plano de Atividades,  no qual estão explicitadas todas as ações que serão desenvolvidas pelo aluno ao longo desse período.
Na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis, o aluno poderá buscar todas as informações de que precisa a respeito do estágio com a Coordenação de Integração Escola Comunidade.
Preparamos um Manual de Estágio, no qual estão as respostas para perguntas mais comuns relacionadas ao tema. Clique no link abaixo e leia atentamente:


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0Bz-yxCbBE2pkZWY4ZTc1NGItNWYwNS00NzExLTgyNWQtZmY2NzA5YTgwMjJk&hl=en


Dúvidas, procure-nos ou comente este post!

Reunião Grupo de Trabalho Pró Ciência, Tecnologia & Inovação


Foi realizada nesta segunda-feira, 28 de março, no Auditório da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, a segunda reunião do Grupo de Trabalho para definição da Política Pública Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A reunião contou com a presença de representantes, além do I-Geos que coordena os trabalhos, da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis, do SENAI, do SEBRAE, da Faculdade Anhanguera, da UNIC, entre outros. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico também se fez presente à reunião, a qual foi presidida pelo Sr. Pedro Augusto, Assessor do Prefeito Municipal José Carlos do Pátio. Na reunião ficaram estabelecidas algumas diretrizes e ações que nortearão os passos seguintes.
A história de implantação de políticas semelhantes em outros municípios, está ligada a uma necessidade até de sobrevivência. Rondonópolis, ao contrário, deseja aproveitar o excelente momento por que passa sua economia  e tornar essa política uma realidade no mais breve espaço de tempo possível. O alcance social e econômico, extremamente positivos em casos conhecidos, só é mensurável ao longo do tempo.
Já está disponível uma área para a futura implantação do Parque Tecnológico. Na próxima reunião, agendada para o próximo dia 11 de abril, será discutido um esboço de projeto para definição do caminho a ser seguido de agora em diante. Vamos em frente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Concluído o Curso de Formação Inicial e Continuada em Mecânica a Diesel


No último dia 23 de março, tivemos a conclusão do Curso de Formação Inicial e Continuada em Mecânica a Diesel, oferecido pela Escola Técnica Estadual de Rondonópolis, o qual contou com o suporte da Prefeitura Municipal de Rondonópolis. O curso atendeu interessados em qualificar-se na área e também à pessoas que já atuam e que buscavam uma atualização dos seus conhecimentos ou formalização dos mesmos. 
O Instrutor Marcelo Capeloto, Engenheiro Mecânico, ministrou todas as aulas teóricas e práticas. Para as aulas práticas a UFMT, Campus de Roo, através do Departamento de Engenharia Mecânica disponibilizou laboratórios. Coube a Prefeitura a participação nas discussões e articulações iniciais para a realização do curso e fornecimento de lanche para as aulas realizadas aos sábados.
As aulas práticas finais aconteceram na Oficina Souza Car, empresa local. O proprietário Rogério Souza, além de ceder o espaço, disponibilizou profissionais da sua equipe que colaboraram com a realização das atividades práticas. Já se discute continuidade e implementação do projeto.

O que faz o Técnico em Administração?


O Técnico em Administração é o profissional generalista, capacitado a coordenar equipes de trabalho no desenvolvimento das rotinas administrativas das organizações públicas e privadas e do terceiro setor. Ao concluir o curso deve ter alcançado os seguintes conhecimentos gerais:
- Conhecimento e capacidade para planejar, organizar, comandar, controlar e consolidar o funcionamento de empreendimentos e projetos de organização administrativa.
- Identificar e interpretar as diretrizes do planejamento estratégico, do planejamento tático e operacional, aplicáveis à gestão empresarial;
- Capacidade para interpretar resultados de estudos de mercado e/ou econômicos utilizando-os no processo de gestão;
- Conhecer e utilizar os instrumentos de planejamento sendo capaz de executar, controlar e avaliar os procedimentos do ciclo de pessoal, de materiais, tributário, financeiro, contábil, do patrimônio, da produção e dos sistemas de informações.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Edital dos Novos Cursos Técnicos

Clique no link abaixo para visualizar o Edital 001/2011 dos novos Cursos Técnicos na íntegra:

https://docs.google.com/document/d/1fmX9RhTtKd1DfsLeTwMdFKIhdDABagPNZGEby-ktOss/edit?hl=en#

Em caso de dúvida, Veja a postagem "Perguntas freqüentes" ou use o espaço de comentário para fazer sua pergunta ou ainda, entre em contato conosco.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O que faz o Técnico em Agricultura?


O Técnico em Agricultura trabalha em empresas públicas e privadas, em empreendimentos agrícolas, em atividades rurais e de pesquisas agropecuárias e em órgãos fiscalizadores ou públicos.
É o profissional que irá atuar com o eixo tecnológico de Recursos Naturais, prestando assistência e consultoria técnica, orientando diretamente produtores sobre a produção, a comercialização e a biosseguridade do setor. Está capacitado para as atividades de planejamento, execução e administração de produção agrícola em suas diversas etapas, verificando a viabilidade econômica, as organizações climáticas e de infra-estrutura. Além disso, estará qualificado para controlar o processo de pós-colheita de grãos e sementes pois será conhecedor de todos as fases que envolve as boas práticas da armazenagem de produtos agrícolas.
Segundo descrição do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos (MEC, 2007), o Técnico em Agricultura “Planeja, executa e monitora etapas da produção agrícola. Planeja e acompanha a colheita e a pós-colheita das principais culturas. Auxilia na implantação e gerenciamento de sistemas de controle de qualidade na produção agrícola. Identifica e aplica técnicas mercadológicas para distribuição e comercialização de produtos. Elabora laudos, perícias, pareceres, relatórios e projetos. Atua em atividades de extensão e associativismo”.
Este curso visa aprofundar os fundamentos da agricultura de todo o processo produtivo das grandes culturas cultivadas no estado de Mato Grosso (soja, milho, feijão, arroz e algodão). Assim, seu foco maior se concentra no setor de pós-colheita de grãos e sementes permitindo ao profissional a ser formado atuar em fazendas, empresas sementeiras, na gerência de armazéns de grãos e sementes e outras empresas e instituições do ramo de armazenagem de grãos e sementes.
Dentre as competências construídas ao longo do curso, o aluno será capaz de:
- Conhecer e empregar as técnicas de planejamento, execução e avaliação da produção agrícola de grandes culturas (soja, milho, feijão, arroz e algodão);
- Executar e demonstrar tratos culturais realizados nas grandes culturas cultivadas no estado de Mato Grosso;
- A exploração e manejo do solo de acordo com suas características;
- As alternativas de otimização dos fatores climáticos e seus efeitos no crescimento e desenvolvimento das plantas;
- Selecionar e aplicar métodos de erradicação e controle de pragas, doenças e plantas daninhas durante o processo de colheita e pós-colheita;
- Planejar e acompanhar a colheita e todo o processo da pós-colheita de grãos e sementes.

Ficha de Inscrição para os novos Cursos Técnicos

A Ficha de Inscrição para os novos Cursos Técnicos pode ser obtida no link a seguir:

https://docs.google.com/document/d/1fxaTUdXwAKltNa-UwircfHt5vda8wW-JtUGCDGzyr5o/edit?hl=en

Qualquer dúvida, entre em contato.

terça-feira, 22 de março de 2011

O que faz o Técnico em Informática?


O Técnico em Informática é um profissional que deverá atuar em sua área com competências para atender as necessidades e a demanda deste crescente e exigente mercado de trabalho.
            Ao concluir o Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Informática o profissional, Técnico em Informática, será capaz de:
- Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos interpretando orientações dos manuais;
- Compreender, instalar e configurar computadores, isolados ou em redes, periféricos e softwares;
- Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e softwares avaliando seus efeitos;
- Coordenar atividades de garantia da segurança dos dados armazenados em sistemas computacionais, efetuando cópias de segurança, restauração de dados e atividades de prevenção, detecção e remoção de vírus;
- Compreender e operar os serviços e funções de sistemas operacionais;
- Selecionar uma aplicação a partir da avaliação das necessidades do usuário;
- Interpretar pseudocódigos, algoritmos e outras especificações para codificar programas;
- Avaliar resultados de testes dos programas desenvolvidos;
- Selecionar e utilizar estruturas de dados na resolução de problemas computacionais;
- Conhecer a linguagem e ambientes de programação para estarem aptos a programar e desenvolver tanto aplicativos comerciais quanto aplicativos Web;
- Interpretar e avaliar documentação de análise e projeto de sistemas;
- Identificar os serviços de administração de sistemas operacionais de rede;
- Identificar arquitetura de redes e tipos, serviços e funções de servidores;
- Compreender a organizar a coleta e documentação de informações sobre o desenvolvimento de projetos;
- Desenvolver avaliações, especificações e execuções de treinamentos e de suporte técnico aos usuários.

O que faz o Técnico em Hospedagem?


O Técnico em Hospedagem é um profissional novo, cuja formação ainda não está consolidada. Seu campo de atuação está em centros de lazer, hotéis, resorts, centros comunitários, colônias de férias, spa’s.
É o profissional que gerencia serviços em meios de hospedagem e alimentação, promove vendas e marketing, executa rotinas administrativas, gerencia e supervisiona recursos humanos, financeiros, saúde e segurança no trabalho, planeja, organiza e supervisiona eventos.
Este profissional é um mobilizador social, que pode atuar nas áreas de turismo, hospitalidade, saúde e educação. Seu trabalho destina-se a idosos, crianças, jovens e adultos pertencentes à comunidade ou de outras, no caso os turistas, como de forma a proporcionar entretenimento, lazer e bem-estar nas diversas formas possíveis.
A interface do seu trabalho com profissionais de educação física, serviço social, turismo, esportes, comunicação é muito forte. Seu trabalho pode ser contínuo dentro de uma empresa ou esporádico atuando em eventos específicos.
Portanto, para atender às exigências requeridas pelo mercado de trabalho, o Técnico em Hospedagem, deverá receber uma formação ampla, constituída por competências gerais e específicas que lhe permitam acompanhar as transformações da área. Assim, este profissional deverá desenvolver as seguintes competências:
- Saber trabalhar em grupo, ter criatividade, iniciativa e espírito crítico;
- Trabalhar na organização de grupos de interesses coletivos, associações, cooperativas, promovendo a integração e facilitador nos processos de inclusão social;
- Atuar profissionalmente, compreendendo e interagindo com a natureza humana em suas diferentes expressões e fases evolutivas;
- Estabelecer novas relações com o contexto social, reconhecendo a estrutura e formas de organização social, suas transformações e expressões;
- Buscar constante capacitação profissional;
- Desenvolver atividades de geração de emprego e renda, ou ainda de práticas físico-desportivas, artístico-culturais, turismo, recreação, entretenimento e folclore;
- Planejar, preparar e organizar eventos que proporcionem lazer a diversos públicos;
- Agir em conformidade com as normas de procedimentos enunciados no Código de Ética Profissional, com responsabilidade social, com conhecimento dos aspectos humanos envolvidos no trabalho em equipe para atingir a qualidade requerida no exercício da profissão.
- Compreender o Mercado Hoteleiro e suas dimensões no exercício profissional.
- Conceber, organizar e viabilizar produtos e serviços turísticos e de hospitalidade adequados aos interesses, hábitos, atitudes e expectativas da clientela.
- Organizar eventos, atividades de lazer, articulando os meios para sua realização com prestadores de serviços e provedores de infra-estrutura e apoio.
- Organizar espaços físicos de hospedagem e de alimentação, prevendo seus ambientes, uso e articulação funcional e fluxos de trabalho e de pessoas.
- Operacionalizar política comercial, realizando prospecção mercadológica, identificação e captação de clientes e adequação dos produtos e serviços.
- Operar a comercialização de produtos e serviços turísticos e de hospitalidade, com        direcionamento de ações de venda para suas clientelas.
- Avaliar a qualidade dos produtos, serviços e atendimentos realizados.
- Executar atividades de gerenciamentos econômico, técnico e administrativo dos núcleos de trabalho, articulando os setores internos e coordenando os recursos.
- Executar atividades de gerenciamento do pessoal envolvido na oferta dos produtos e na prestação dos serviços.
- Executar atividades de gerenciamento dos recursos tecnológicos, supervisionando a utilização de máquinas, equipamentos e meios informatizados.
- Realizar a manutenção do empreendimento, dos produtos e dos serviços adequando-os às variações da demanda.
- Comunicar-se efetivamente com o cliente, expressando-se em idioma de comum entendimento.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O que faz o Técnico em Meio Ambiente?


O Técnico em Meio Ambiente exerce uma atividade de caráter técnico-gerencial. Para o pleno desenvolvimento de suas atividades, deverá apresentar um perfil de formação generalista, alicerçado em eficazes bases científicas e tecnológicas.

Sua postura autônoma e crítica aliada a uma sólida formação deverão subsidiá-lo e permitir-lhe intervir na realidade da empresa e determinar a melhoria das condições do meio ambiente, aglutinando produtividade, qualidade e segurança aos valores corporativos e a sua rotina de intervenção.
Dentre as competências construídas ao longo do curso, o aluno será capaz de:
- Identificar as atividades produtivas que impactam o meio ambiente, tais como a geração de emissões atmosféricas, resíduos sólidos e líquidos;
- Propor medidas mitigadoras de impactos ambientais;
- Auxiliar na implementação e manutenção de Sistema Integrados de Gestão e de Certificação Ambiental;
- Avaliar os riscos ambientais originados das atividades das empresas, bem como formas de prevenção e tratamento;
- Participar de auditorias ambientais;
- Conhecer e interpretar a legislação e normas técnicas pertinentes;
- Estruturar ações de Educação Ambiental.
- Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos técnicos voltados para a elevação do nível de qualidade ambiental da empresa e de seus colaboradores.

Ritmo das inscrições para os novos Cursos Técnicos

As inscrições para os novos Cursos Técnicos continuam em ritmo acelerado. Até a última sexta-feira, terceiro dia, já contávamos com 367 inscritos para o Processo Seletivo, ou seja, média de pouco mais de 122 por dia. Os Cursos Técnicos em Edificações e em Agricultura são ainda os que concentram o maior número de candidatos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O que faz o Técnico em Edificações?



O Técnico em Edificações responde pelas funções de Planejamento e Projeto, Execução de Obras e Manutenção.

Planejamento e projeto: compreende as atividades de levantamento das características físicas, ambientais e legais do terreno, bem como as condicionantes sociais e ambientais. Orça e planeja a obra de maneira a estabelecer o seu ritmo e sua forma de execução.

Execução de obras: gerenciamento de canteiros e execução e controle do processo da obra. Essas etapas são realizadas durante a construção da obra propriamente dita, envolvendo questões que vão desde a contratação de pessoal, limpeza do terreno, instalação do canteiro, locação da obra até a limpeza final do canteiro para entrega ao proprietário.

Manutenção de obras: compreende os trabalhos preventivos e de recuperação. Esses trabalhos desenvolvem-se através de obras de reforma, e de manutenções de rotina.

O Técnico em Edificações é o profissional legalmente habilitado para atuar junto ao Engenheiro Civil ou Arquiteto em trabalhos de escritório ou ligados diretamente às obras da Construção Civil.

Horário de aula e duração dos Cursos Técnicos


O horário das aulas é das 7:00 às 11:00 para os cursos ofertados no período matutino, das 13:00 às 17:00 no período vespertino e das 19:00 às 22:30 no período noturno.
A duração de cada curso é diferente, em razão de suas especificidades (estágio, por exemplo). No entanto, é possível estabelecer uma previsão de duração deles, com base no calendário constante em cada plano. Assim:

Curso   Técnico            Duração

Informática                  1 ano e 10 meses
Administração              1 ano e 2 meses
Meio Ambiente            1 ano e 2 meses
Hospedagem                1 ano e 8 meses
Agricultura                   2 anos (incluindo 240 hs de estágio)
Edificações                  1 ano e 8 meses

Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.” (Diego Marchi).

quinta-feira, 17 de março de 2011

Conteúdo programático - Matemática

Olha o conteúdo programático da prova de Matemática aí gente!
  1. Polinômios (conhecimentos do ensino fundamental);
  2. Conjuntos numéricos;
  3. Funções;
  4. Função do 1º grau;
  5. Função do Modular;
  6. Função Exponencial;
  7. Matrizes;
  8. Sistemas Lineares;
  9. Matemática Financeira;
  10. Trigonometria;
  11. Geometria Plana.

Se precisar de detalhes, faça seu comentário. Vamos lá! Embarque nessa agora!

Conteúdo programático - Língua Portuguesa



Atenção candidatos a uma das vagas dos Cursos Técnicos! O conteúdo programático da prova de Língua Portuguesa será o seguinte:

Textos

- Leitura crítica de textos publicitários, jornalísticos, artísticos e poéticos (verbais e não verbais);

- Níveis de linguagem e variantes lingüísticas;

- A gramática do texto: organização, função, tipologia, uso da linguagem, elementos morfossintáticos e semânticos.

Fonologia

- Ortografia;

- Acentuação gráfica;

- Ortoepia e prosódia.

Morfologia

- Estrutura e formação da palavra;

- Classes de Palavras;

- Emprego de pronomes;

Sintaxe

- Termos da oração;

- Períodos simples e compostos;

- Orações coordenadas e subordinadas;

- Uso das conjunções na construção do sentido do texto;

- Regência nominal e verbal;

- Pontuação;

- Coesão e coerência;

- Crase.

Estilística

- Figuras de linguagem;

- Recursos de expressividade


Agora é só estudar!

Perguntas frequentes sobre o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos

Aqui estão as respostas para algumas das perguntas mais frequentes. Confira:


Há vagas destinadas a PNE?
Sim. Às Pessoas com Deficiência serão destinadas até 10% (dez por cento) das vagas ofertadas em cada curso em face da classificação obtida.

Qual a escolaridade exigida para concorrer a uma vaga nos Cursos Técnicos?
Para habilitar-se o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

Haverá cobrança de alguma taxa?
Não. As inscrições serão gratuitas, bem como o curso ofertado.

Onde posso fazer a minha inscrição?
Na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis (antigo CEPROTEC), localizado ao lado da UFMT – Campus Rondonópolis.
Não haverá inscrição pela internet. O candidato, porém, poderá baixar na página da SECITEC/MT (www.secitec.mt.gov.br) a Ficha de Inscrição e traze-la já preenchida, se assim desejar.

Quais os horários para inscrição?
No período matutino, das 7:00 às 11:00. No período vespertino, das 13:00 às 17:00 e no período noturno, das 19:00 às 21:30.

O candidato pode se inscrever para mais de um curso técnico?
Não. Poderá optar por apenas um curso e será validada apenas uma inscrição por candidato.

Qual o documento que devo apresentar para fazer a minha inscrição?
Deverá apresentar qualquer documento oficial de identificação. São considerados documentos oficiais de identificação para fins deste processo seletivo: RG, carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Justiça, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelo Corpo de Bombeiro Militar; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos); passaporte, certificado de reservista, carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação.

Só eu posso fazer a minha inscrição?
Não. O candidato poderá ser representado por um procurador. A procuração poderá ser pública ou particular, devendo a particular ter a firma do signatário reconhecida em cartório.

Onde serão realizadas as provas do Processo Seletivo?
A relação dos candidatos inscritos contendo nome, número do documento de identificação, nome do curso pretendido, bem como informações referentes aos locais da realização das Provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), estarão disponíveis, a partir do dia 11 de abril de 2011, no sítio www.secitec.mt.gov.br, e nos murais da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Rondonópolis.

Se houver algum erro nos meus dados, o que eu faço?
Erros referentes a nome, documento de identificação ou data de nascimento, deverão ser comunicados apenas no dia de realização da Prova, na sala, para o fiscal de sala.

Quantas questões tem a prova e qual o tempo de duração?
O Processo Seletivo será realizado em etapa única e constará de prova objetiva com 50 questões, 25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática, totalizando pontuação máxima de 50 pontos. O tempo de prova é de 3 horas.

Qual o conteúdo da prova?
O conteúdo programático será objeto de uma próxima publicação.

Se desejar, comente este post e deixe sua pergunta. Responderemos o mais breve possível.

Relação de aprovados no Curso de Lógica em Programação e Introdução a Banco de Dados - Vespertino

APROVADOS
01
ANA PAULA MACAUBA D. SANTOS SILVA
02
CHAYEENE FEYZE DA SILVA MENEZES
03
CRISTIANE MENDES DOS SANTOS
04
DIONNY CAROLINA GUIMARÃES DA SILVA
05
FELIPE GARCIA JABER
06
FERNANDA CLAÚDIO
07
GESSIANE GOMES FORMIGONI
08
GISLAYNE ALVES DE MELO
09
ISABEL LIMA DE ALMEIDA
10
ITALO WENDER ORMOND DOS SANTOS
11
JILNEI LUCIANO KOLEN
12
JOÃO PEDRO SILVA DE MELO
13
LAURA ADRIANA DA SILVA F. CARVALHO
14
LUCAS DE JESUS TEODORO
15
LUIS FELLIPE MORAES SANTOS
16
MARIA DA GUIA DANTA DOS SANTOS
17
MICHAEL RICHARD BROIS FERREIRA
18
RAFAEL ALVES MACHADO
19
RAFAEL DE OLIVEIRA SILVA
20
ROSANGELA SOARES SULINO
21
SAMARA EVILING DE ALMEIDA B. PEREIRA
22
THAMIRES GASPAR DA SILVA CAMPOS
23
THIAGO APOLONIO DE LIMA
24
VINICIOS DOS SANTOS COELHO
25
ZULAMAR DE SOUZA MACHADO
Os candidatos aprovados deverão efetivar sua matrícula até sexta-feira, 18 de março.

Relação de aprovados no Curso de Desenho Computacional em 2D com ênfase em edificações

APROVADOS
01
ALMIRO PEDROSO DA SILVA
02
ALTEMAR BISPO DOS SANTOS
03
AMANDA DOS SANTOS S LARA
04
ANDERSON FEITOSA CENTURION
05
CARLOS ROBERTO GONÇALO DE LIRA
06
DEBORA BETANIA DE CARVALHO SANTOS
07
DIEGO REIS BATISTA
08
DOUGLAS ROBERTO DE SOUZA
09
EDUARDOLEONALDO OLIVEIRA
10
ERNESTO HERRERA JUNIOR
11
GISELLE CASTALDELI RIBEIRO
12
HEITOR DE FREITAS DUARTE
13
JEFFERSON DE AVILA AZEVEDO
14
JOACIR JORGE BOFF JUNIOR
15
JOAO ANTONIO BUFALO MENDONÇA
16
JOÃO BATISTA DE MIRANDA FILHO
17
JOSE CARLOS NARCISO JUNIOR
18
KATHILENE PEREIRA GALVÃO
19
LAIS LIMA DOS SANTOS
20
MAK SANDRA FERREIRA FARIAS
21
MARCOS TULIO DOURADO LIMA
22
MURILO CLEBER COUTO PAIVA
23
NATASHA EVELLYN OLIVEIRA RODRIGUES
24
ORDILEI MILA
25
PAULO ALBERTO GOMES DE CAMARGO
26
PEDRO ALVES CAABRAL FILHO
27
RODRIGO CABREIRA
28
ROSANA APARECIDA DEMARCHI
29
SILVANA TOMAS DE ABREU
30
THIAGO DAL BIANCO MICHELS
31
VALDEIR GOMES DA CUNHA
32
VICTOR LUIS BATISTA CAVALCANTE
33
VIVIANE DE BARROS MONTEFUSCO RIBEIRO
34
WALDIR GABRIEL AZEVEDO DOS SANTOS
35
WESLEY MARQUES SOUZA


Os candidatos aprovados deverão efetivar sua matrícula até sexta-feira, 18 de março.